Ajuda

Antes de enviar uma mensagem através do formulário de contato, verifique se sua dúvida encontra-se respondida nessa página :

1. Como faço para comprar uma lista de empresas?

Na página inicial do site, clique em "Criar Lista de Empresas". Em seguida, selecione as atividades das empresas que você tem interesse em comprar. Na próxima tela você poderá selecionar os estados de seu interesse. Após isso, basta preencher seus dados de contato, selecionar a forma de pagamento (boleto ou transferência) e clicar no botão comprar. Você receberá um email contendo os dados para depósito ou o boleto para pagamento.

2. Em quanto tempo após o pagamento irei receber a lista de empresas?

O prazo de entrega da lista é de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. No caso de pagamento via transferência, a confirmação é feita nos enviando o comprovante de transferência. No caso de boleto, é necessário enviar o comprovante de pagamento do boleto.

3. Em que formato é entregue a lista?

Após a confirmação do pagamento, será enviado um link por email para efetuar o download da lista, que virá no formato .xlsx (Microsoft Excel).

4. Posso baixar uma amostra da lista antes de efetuar o pagamento para verificar se ela atende minhas necessidades?

Sim, você pode baixar uma amostra clicando no link "amostra" na página de seleção dos estados de seu interesse.

5. Quais as vantagens de comprar uma lista de empresas?

São muitas as vantagens, desde prospectar novos clientes para comprar seu produto, enviar mala direta para ações de marketing, descobrir novos fornecedores/parceiros, identificar nichos de mercado baseado em localidades/segmentos específicos, descobrir novas oportunidades de negócio, possuir uma base de dados própria para cadastro e validação de dados como CNPJ e endereço, entre muitas outras.

6. Como faço para comprar uma lista contendo mais de um segmento, por exemplo, advocacia e engenharia?

Atualmente o site não suporta mais de um segmento no mesmo pedido. Você deverá efetuar dois pedidos distintos e efetuar o pagamento separadamente para obter as duas listas.

7. Posso requisitar uma lista de empresas mais específica, por exemplo, selecionando apenas algumas cidades de meu interesse?

Tais requisições deverão ser feitas entrando em contato com um de nossos representantes. Contudo, nem sempre essa é uma opção vantajosa, já que tais listas por serem mais personalizadas, não terão os mesmos valores promocionais das listas disponíveis no site.

8. Entrando em contato por email eu consigo algum desconto adicional no valor final do meu pedido?

Os descontos já são calculados no próprio site, de acordo com as quantidades de empresas que terão cada lista. Não serão concedidos descontos adicionais além dos exibidos no site.

9. Existe algum telefone para contato?

Devido ao grande número de requisições, o atendimento aos clientes é feito apenas via email.

10. Qual a defasagem de atualização dos dados das listas comercializadas?

Os dados estão em constante atualização, sendo que a defasagem pode variar de 1 a 4 meses em relação as fontes oficiais.

11. Observei no arquivo de amostra que nem todas as empresas possuem email e telefone cadastrado. Por que?

Os campos email e telefone não são campos obrigatórios no cadastro nacional de pessoa jurídica. Por esse motivo, algumas empresas optam por não preencher esses dados. Outras optam por informar dados de contato do escritório de contabilidade responsável pela empresa.

12. Os dados das empresas que vocês fornecem são os mesmos que constam no cartão CNPJ da empresa?

Sim, os dados presentes no cartão CNPJ de uma determinada empresa estarão também na lista disponibilizada pelo CadastroNacional.com

13. Preciso de uma lista de empresas de um segmento específico, mas não encontrei esse segmento no site. Como faço?

Por favor, nos enviar uma mensagem através de nosso formulário de contato nos informando o segmento que deseja. Você deverá informar em sua mensagem o código CNAE da atividade econômica principal das empresas que deseja obter, pois a filtragem é feita através desse código. Os códigos estão listados no site do IBGE neste link.

Informe também os estados ou cidades de seu interesse para que sejam incluídos no filtro.